Buscar

Além da advocacia: um pé na universidade

Kim Diz se tornou aluno especial no programa da pós-graduação em Direito da Universidade de São Paulo. Trata-se de uma excelente oportunidade para se manter constantemente atualizado quanto às alterações e inovações que ocorrem no mundo jurídico, e que muitas vezes nascem nas universidades.


Por sua vez, o sócio Jonathas Soler foi convidado pelo grupo educacional Cruzeiro do Sul a integrar o quadro de professores de uma de suas instituições, como professor de Direito.A participação do advogado na academia é proveitosa para o ambiente acadêmico, pois permite que o profissional traga elementos da prática profissional aos colegas e alunos, bem como para o ambiente profissional, pois instiga a constante atualização do profissional e contribui para que o advogado possa analisar e apresentar os problemas e soluções para o seu cliente de uma forma mais didática.

Posts recentes

Ver tudo

A responsabilidade civil das companhias aéreas

Ao efetuar a compra de passagens aéreas, estamos também celebrando contrato de prestação de serviços com a companhia aérea escolhida. O objeto da relação criada é a prestação de serviços de transporte